SlimCaps: Bom ou Ruim?

Primeiro dia usando o SlimCaps
Muitas pessoas, mas muitas mesmo falam mal do SlimCaps na Internet e a maioria das pessoas que falam bem desse produto, ou estão fazendo propaganda ou estão vendendo-o. Mas mesmo assim, como posso eu ter comprado essa possível futura frustração?
Bom, primeiramente, não nego que comprei pela composição dos dois produtos (o azul é cafeína e o rosa é óleo de cártamo), pois a partir de várias leituras já sabia que a cafeína é um bom termogênico, que ajuda a acelerar o metabolismo, e o óleo de cártamo é um bom catalisador de gordura do corpo. Daí, vi a possibilidade de o produto me ajudar a acelerar a perda da gordura localizada e não necessariamente a gordura visceral (pois essa não precisaria de suplemento nenhum para perder, bastando apenas uma dieta balanceada com exercícios físicos regulares).
Na minha mais humilde opinião, as pessoas das quais observei na internet não estavam fazendo a lição de casa, mas já queriam tirar notas boas sem esforço. Todas as mais de dez opiniões negativas diziam não ter feito atividades físicas, ou não reduziram o consumo energético, ou não melhoraram a qualidade da alimentação, o que obviamente resultou na frustração deles.
Daí as pessoas perguntam: "Mas pra quê eu iria comprar o emagrecedor se já com exercícios físicos e dieta já poderia emagrecer de qualquer jeito?". Está aí o ponto, se você consegue emagrecer com facilidade e perder gorduras localizadas com facilidade, então recomendo não comprar produto algum. Mas se você tem dificuldade de perder gordura corporal, fica um mês fazendo exercícios e se privando em dietas loucas para só perder 1kg, então esses auxiliares de perda de peso são pra você. E veja-os como auxiliares e não os causadores da perda de peso, e então você não irá se frustrar.
Mas qual a maneira certa para ter o máximo do efeito do SlimCaps? Bom, a cafeína acelera o metabolismo, então seria interessante tomar uma ou meia hora antes de exercícios aeróbicos e de alta intensidade (não esquecendo que são suplementos para atletas, então é bom ter cautela). Já o óleo de cártamo age na gordura localizada, então seria interessante ter uma dieta com zero de gorduras ruins e baixa quantidade de gorduras boas. Daí você pode perder peso fazendo uma maior quantidade de exercícios físicos sem haver fadiga do corpo (pois ele sempre irá estar estimulado pela cafeína), e você pode perder medidas da cintura e outros locais com acúmulo de gordura (pois você não estará mais repondo a gordura que foi eliminada pelo óleo de cártamo).
Portanto, o fato aqui não é o rótulo "SlimCaps", mas os efeitos da cafeína e óleo de cártamo que são bons (segundo várias fontes de leitura) no auxílio da perda de gordura geral e localizada. E se não quiser comprar esse produto, fique à vontade para comprar de marcas que conheça com esses dois auxiliares do emagrecimento. Eu comprei 120 cápsulas de 220mg de cafeína cada e mais 240 cápsulas com 1000mg de óleo de cártamo cada, por R$ 94,99 no Black Friday. Considerando as outras marcas vendidas separadamente esse foi o que estava mais em conta, pois já tinha o frete incluso no valor, e como estava interessado inicialmente apenas na cafeína, vir com o óleo de cártamo foi até um bônus.
E para finalizar, quero deixar claro que não estou protegendo o produto, não estou fazendo propaganda dele e nem vendendo. O produto pode não funcionar em meu metabolismo, assim como não funcionou para outros frustrados. Apenas quero fazer as coisas como devem ser e com consciência de que nada que a gente faz advém de pouco esforço e dedicação.

4 comentários:

  1. Obrigada pois vc foi impar, gostei muito de sua explicacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada. Ajudou a comprar ou a não comprar? Quando terminei de tomar eu obtive resultados, mas não como esperava. Talvez funcione em metabolismos distintos do meu. Fico feliz por ter ajudado.

      Excluir
  2. olá, cheguei ao seu blog agora procurando por outro assunto, mas gostei do seu modo de escrever e definir metas! Meus parabéns!

    ResponderExcluir