sábado, 22 de outubro de 2016

Nono dia (não) usando o Vibroaction

Dias atípicos eu sei que existirão, mas hoje foi demais. Saí muito da rotina da dieta, embora tenha mantido a dos exercícios diários. Preciso me perdoar e seguir em frente para reverter o que eu comi hoje de porcarias. 
Acordei hoje às 9h e comecei a estudar para o que tinha para fazer no domingo. Segui tomando um café razoavelmente saudável, embora cheia de carboidratos. Seguem os alimentos que consumi hoje:

Café da Manhã: (797kcal)
3 pães brioches - 225kcal
100ml de café achocolatado - 117kcal
200g de baguete com 1 fatia de presunto - 455kcal

Lanche da Manhã:
Não houve.

Almoço: (628kcal)
150g de carne suína assada - 393kcal
4 colheres de arroz - 128kcal
Salada vinagrete - 107kcal

Lanche da Tarde: (1872kcal)
8 fatias de pizza (Carne de sol, portuguesa, lombinho, bacon, atum, tomate e manjericão, chocolate, abacaxi) - 1550kcal
1 fatia de abacaxi - 36kcal
200g de melancia - 60kcal
100g de melão - 26kcal
300ml de suco de laranja com açúcar - 200kcal

Café da Noite:
Não houve

Total de consumo energético: 3297kcal

 
Que susto quando vi essa bomba depois de somar as calorias consumidas. Juro que não vou fazer mais isso e manter a dieta nos 1500-1800kcal diárias e com alimentos saudáveis. Isso é o que acontece quando a gente viaja e encontra coisas diferentes que na nossa cidade não fazem (apesar que pizza tem em qualquer cidade, mas a pizzaria era diferente com uma massa finíssima e sabores variados).
Os exercícios que fiz hoje foi 20min de bicicleta comum (peguei uma emprestada), fiz as flexões e abdominais como de costume. Observei que a bicicleta normal cansa muito mais do que a ergométrica e ao final, senti as minhas pernas mais tonificadas. Assim como os dias até a segunda feira à noite, eu não usarei o Vibroaction, a cafeína e o creme redutor. Perdi uma grande oportunidade de saber se funcionam de fato, já que era só verificar se havia perdido alguma medida e peso durante esses dias longe de casa, mas como eu não segui a dieta, então não dá pra saber muita coisa.

Um comentário:

  1. Oi, eu tô acompanhando seu blog deis de ontem, e vi que foi o único que falou sobre o vibroaction, taça em duvido se comprava ou não para me dá uma ajuda. Boa sorte ae espero que consiga chega no seu objetivo. :)

    ResponderExcluir