domingo, 16 de outubro de 2016

Terceiro dia usando o Vibratone


Hoje é domingo e acordei às 10h. Tomei a cápsula de cafeína diária e um café da manhã bem fraco, pois iria almoçar em poucas horas. Em seguida, usei o creme redutor e fui passear com o cachorro. Hoje fiz alguns exercícios pela manhã:

- Levantamento de peso (5kg por braço):
                 - 3 seções de 50 - alternado em pé;


                 - 3 seções de 20 - crucifixo inclinado;

- Flexões - 3 seções de 10.

Nesse caso (de hoje) eu resolvi fazer os exercícios matinais por estar me sentindo agoniado por estar paradão na frente do computador, talvez (ou não) seja o efeito da cafeína agindo no corpo, pois geralmente me sinto sem vontade de fazer nada assim que acordo. A alimentação de hoje teve a seguinte configuração:

Manhã
1 copo de achocolatado light com 160ml de leite desnatado - 95kcal;

Almoço:
Duas colheres de sopa de Feijão carioca (apenas os grãos) - 26kcal;
Três colheres de arroz - 174kcal;
250g Salada de verdura com trigo: 40% Batata (52kcal); 30% Cenoura (23kcal); 20% Vagem picada (18kcal); 10% Trigo cozido (86kcal) - 179kcal
150g de peito de frango frito no azeite - 300kcal

Lanche da tarde:
1 pacote de Club Social integral com grãos - 135kcal
100g de torta de chocolate - 450kcal

Café da noite:
150g de torta de frango - 300kcal
1 copo de achocolatado light com 160ml de leite desnatado - 95kcal;

Total de consumo energético:  1754kcal
(Contagem de calorias no site do dietaesaude.com.br/dietas/alimentos)

Hoje resolvi reduzir a quantidade do feijão, mas não o retiro da minha dieta pois não dispenso de forma alguma. A metade do meu prato foi de salada e o total do prato foi de 440g, porém as quantidades separadas foram estipuladas (na base do achismo).
Fiz as atividades noturnas que são as mesmas de sempre, apesar de que hoje era para descansar, mas não consegui ficar parado e resolvi fazer assim mesmo. O que foi diferente é que fiquei 70 minutos na bicicleta ergométrica assistindo a dois episódios da série "The Exorcist" e acabei perdendo 650 calorias (segundo o painel) e pedalando 36 quilômetros. É engraçado que no mês passado (setembro) fazia meio que forçado cada exercício, mas agora não consigo ficar parado.
Pela tarde não resisti a um bolo de chocolate que minha irmã fez, mas me limitei a uma fatia cruelmente medida. Pela noite comi uma torta de frango na casa da minha tia, o que foi um desvio da dieta, mas foi um pedaço pequeno também.
Usei o Vibroaction hoje depois do exercício e do banho, tendo passado o creme redutor na região do abdome antes. Depois de usar, medi a cintura (na altura do umbigo):

A medida da cintura agora está em 103,5cm e a minha massa corporal é de 91kg, ou seja, 0,5cm e 1kg a menos. É importante lembrar que durante os exercícios a cintura não estava reduzindo, só depois que juntei dieta de controle de calorias e gorduras ruins + cinta vibroaction + creme redutor + 440mg de cafeína é que comecei a reduzir medidas de fato sem ficar aquela pele feia e murcha. Outro fato interessante é que o Vibroaction não deixa a pele mais firme, mas não vou negar que melhora o aspecto da pele e alivia a dor causada pelos abdominais nos músculos.

Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário