sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Oitavo Dia (não) usando o Vibroaction

As propagandas nos fazem ter a ilusão de que chegaremos ao corpo perfeito usando apenas seus produtos
Fico um pouco indignado e chateado com as mentiras deslavadas das propagandas de produtos que prometem o emagrecimento um pouco mais rápido. Geralmente as pessoas que participam são musculosas e com padrões de beleza socialmente impostos pela mídia, isso tudo para tentar convencer a nós que com o tal produto chegaremos àquele resultado mais rápido, ou pior: que seremos aquelas pessoas. Mas sabe o que me fez comprar o Vibroaction e que me convenceu a gastar dinheiro e apostar numa máquina que não tem comprovação plausível de que funciona? Uma foto em um fórum simples que estava vendendo um aparelho qualquer de vibroterapia. Já havia me convencido acerca da vibroterapia, daí me convencer a comprar o Vibroaction e de que ele poderia me ajudar foi bem rápido. Mas e as propagandas? Elas com certeza são bonitas, bem feitas e bastante persuasivas, mas não convence mais ninguém, pois acreditamos e compraremos mediante provas, e essas provas são com pessoas que realmente usaram os produtos e mostraram seus resultados satisfatoriamente.

CONTINUANDO A ROTINA...

Na verdade, hoje fugi completamente da rotina por conta de uma viagem de estudos. Acordei 8h  e não tomei a cafeína matutina, mas fiz os exercícios de musculação e usei o creme redutor. O almoço foi às 8h30min e o lanche da "tarde" foi às 11h30. Pela configuração da alimentação de hoje, tive:

Café da manhã:
Não houve

Lanche da Manhã:
Não houve

Almoço: (827kcal)
2 conchas médias de feijão carioca - 213kcal
200g de peito de frango grelhado - 320kcal
Salada: 1/2 tomate médio (6kcal); 3 fatias de pimentão verde (2kcal); 2 fatias de cebola média (6kcal); 1 Colher de sopa de limão (1kcal); 1 pitada de sal rosa do himalaia (0kcal) - 15kcal
3 colheres de sopa de arroz branco cozido - 174kcal
350g de melancia - 105kcal

Lanche da tarde: (320kcal)
400ml de suco de graviola - 220kcal
1 pacote de 20g de gominhas doces: 60kcal
1 bis de limão: 40kcal

Café da Noite: (717kcal)
4 pãezinhos brioche (86g) - 300kcal
100g de queijo coalho - 300kcal
100ml de café achocolatado - 117kcal

Total de Consumo Energético: 1864kcal

Percebi hoje que não tenho muita força de vontade quando tenho alguma guloseima à mão. Uma coisa é comprar, já que o dinheiro a menos ajuda a não consumir qualquer porcaria na rua, mas quando me dão de graça, ahhh, aí eu aceito e como mesmo.

Hoje durante a viagem ofereceram um pacote de gominhas. Eu já estava mesmo querendo comer alguma coisa doce, já que eu havia esquecido todos os doces de baixo açúcar em casa (na verdade, só o achocolatado). Quando cheguei no destino, me deram um Bis (quanto tempo não comia um desses!). Outra vez que deixei o consumo de baixa caloria foi no café da noite: brioches, queijo e achocolatado com leite integral. É claro que foram alguns deslizes, mas não é o fim do mundo e isso não vai me fazer desistir da dieta e dos exercícios até chegar na minha meta.
Acredito que até quando eu voltar pra casa na segunda-feira, a minha rotina será muito desviada e não falo da comida, já que amanhã irei me recompor, falo dos exercícios com pesos e bicicleta ergométrica. Hoje fiz apenas os abdominais e flexões. Esqueci-me de trazer o creme redutor e a cafeína. O Vibroaction não trouxe mesmo, pois ia ocupar demais a mochila e não queria levar mala numa viagem tão curta. Pois é, a volta da rotina será na segunda à tarde. Espero até lá não estar com alguns quilinhos a mais. Deus me livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário