sábado, 15 de outubro de 2016

Segundo dia usando o Vibroaction

Hoje como é sábado me dei ao luxo de acordar 11h e acabei não tomando café da manhã e às 13h eu fui almoçar. Assim que acordei, tomei a cápsula de cafeína como dizia as instruções e passei o creme redutor de medidas. Às 22h tomei a segunda dose antes de fazer os exercícios. Passei o dia em casa mesmo e tirei 4 horas para atividades intelectuais e me atualizei das minhas séries favoritas. Os exercícios são sempre os mesmos então não vou repetir aqui, é só ver a primeira postagem. A alimentação foi diferente:


ALIMENTAÇÃO:

Manhã:Não tomei café da manhã.


Lanche da manhã:Também não!


Almoço:

Uma concha e meia de Feijoada (apenas os grãos) - 585kcal;
Seis colheres de arroz - 348kcal;
150g de carne de sol frita com cebola - 450kcal

Lanche da tarde:

1 pacote de Club Social integral com grãos - 135kcal

Café da noite:

5 torradas integrais com três colheres de sopa de maionese light - 240kcal;
Salada para incrementar nas torradas: Meia Cebola Ralada (59kcal); 1/3 de 1 Cenoura ralada (32kcal); 1/3 de 1 pimentão verde pequeno e ralado (3kcal) - Total: 94kcal
1 copo de achocolatado light com 160ml de leite desnatado - 95kcal;

Total de consumo energético: 2176kcal.




É, eu sei que não deveria comer a carne de sol frita nem exagerar no arroz ou no feijão, mas estava faminto e não tinha a salada pra preencher o vazio da minha pança. Fui comprar as coisas da salada de tarde pra não acontecer mais isso. Após o almoço eu tomei o comprimido do Centrum que é um suplemento que eu não deixo de tomar mesmo e tomei a cápsula de colágeno e passei o creme fedorento da Imecap (se funcionar eu com certeza não darei importância ao cheiro esquisito do creme). Segundo as instruções devo passar o creme duas vezes ao dia (5g cada - só não me pergunte como se mensura 5g sem uma balança semi-analítica... eu coloco na mão e tasco na barriga). Acabei de usar o Vibratone ou Vibroaction (estou usando os dois nomes pois nas instruções veio "Vibratone" e no aparelho está "Vibroaction") e medi a minha cintura no mesmo horário que ontem e está em 104cm, ou seja, 2 centímetros a menos. Só não dá pra saber se foi o aparelho, ou o creme fedorento, ou os exercícios que estou fazendo. Esqueci-me de dizer quanto de massa corporal eu tinha semana passada - 95kg - anteontem eu estava com  93kg e hoje eu estou com 92kg. A minha meta é chegar em 76kg e 90cm de cintura, ou até quando der pra ver os músculos sob a pele. Se der algum resultado eu posto meu corpo do pescoço pra baixo que tirei há alguns meses atrás com uma foto do corpo atual após o processo de emagrecimento.


Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário