quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sétimo Dia Usando Vibroaction

O Vibroaction já foi vendido em mais de 2 mil unidades este ano, apenas
entre os melhores vendedores do MercadoLivre com anúncios ainda ativos.
Continuando a coleção de pessoas que experimentaram o Vibroaction, obtive alguns resultados antigos (no máximo 2011), embora não se sabe como usaram, a frequência e se fizeram o uso acompanhado de dieta e exercícios. A seguir, algumas experiências que encontrei no Yahoo Respostas com perguntas sobre a eficácia do aparelho:
  • "Se você se refere ao aparelho para Ginástica, que dizem que emagrece nas áreas onde é usado, não adianta nada. É só propaganda!"
  • "Não sei se funciona, mas se ela faz de tudo pra emagrecer e não consegue , talvez o problema seja o metabolismo dela , e se realmente for nada vai resolver , pois sempre vai voltar. Eu indicaria ela a procurar um médico pra ver o que pode ser, mas não custa nada tentar né? dê de presente a ela , um coisa é garantida: mesmo que não funcione, com certeza ela vai ver que você é uma amiga e tanto por querer ajudar!"
  • "Funciona e ajuda sim a perder medidas, mas acho que esta um pouco ultrapassada, bjs."
  • "É uma cinta que realmente provoca uma vibração muscular mais precisamente na região da cintura nos músculos abdominais. Não sei qual é a sua atividade profissional e o único problema será o tempo que você vai poder dispor para usá-la. Não deve ser utilizada em ocasiões pós-digestivas. Na verdade talvez você venha a utilizá-la mais regularmente em finais de semana ou em horas ociosas, se é que você delas disponha. No resto, é uma boa e ajuda a perder o volume adiposo de algum "pneuzinho" que porventura você tenha. Boa sorte!"
Pois é, em todo o Yahoo Respostas há apenas 7 resultados e três deles as pessoas pensaram que se tratava de outro produto. Das respostas (significativas), podemos tirar 1 negativa, 1 neutra e 2 positivas. O leitor pode tirar suas conclusões a respeito do aparelho (e similares) para com a sua eficiência na perda de medidas e enrijecimento da pele. É claro que ao final (da minha meta) irei postar minhas considerações finais, mas o leitor mais apressadinho poderá também tirar as suas conclusões imediatas a respeito do produto, pois o que vejo nos sites de venda do Vibroaction é o crescente interesse pelas pessoas que desejam uma rápida e imediata perda de medidas (entre outras promessas que a vibroterapia não faz). 

CONTINUANDO A ROTINA...

Hoje acordei às 5h da manhã (não consegui dormir mais, não sei por quê). Fiz as atividades matinais de rotina, tomei banho, atualizei o material de trabalho, tomei o café e fui ao trabalho. Minha alimentação de hoje foi a seguinte:

Café da Manhã: (209kcal)
1 Pacote de club Social Integral: 110kcal
160ml de leite desnatado com achocolatado comum: 99kcal

Lanche da Manhã: (202kcal)
1 xícara de café com 1col. De sobremesa de açúcar mascavo: 68kcal
5 biscoitos Nesfit de cacau: 134kcal

Almoço: (400kcal)
100g de peito de frango grelhado: 160kcal
1 concha de feijão carioca: 107kcal
3 colheres de arroz: 96kcal
1 col de sopa de farinha de mandioca: 37kcal

Lanche das Tarde: (188kcal)
1 copo de suco de manga da fruta: 93kcal
1 copo de leite desnatado com achocolatado light: 95kcal

Café da Noite: (470kcal)
200g de Salada de cenoura: 1 Cenoura média ralada (24kcal); 1 tomate sem caroço (11kcal); 1/3 de pimentão verde médio (2kcal); 1/2 cebola roxa média (23kcal); 2 colheres de sopa de requeijão cremoso light (96kcal); 1 pitada de sal rosa do Himalaia (0kcal) - 156kcal 
1 mamão papaya médio: 124kcal
320ml de leite desnatado com uma colher de sopa de achocolatado light: 190kcal

Total de consumo energético: 1469kcal

Como hoje é o sétimo dia vou mostrar como estou atualmente. Como o blog ainda está no início eu prefiro manter meu rosto sem ser visualizado, mas no decorrer do tempo quem sabe né. Segue a foto de perfil e frente:
Não consegui melhorar suficientemente as fotos e tentarei tirar as sombras das próximas. Embora não estejam visualmente boas as medidas, há um mês atrás estavam bem piores. Lembra da foto sem camisa que tirei alguns meses atrás e que disse que iria postar? Não a encontrei, mas encontrei uma do mesmo período. Segue a foto:
Observe que as medidas estavam bem maiores e com cerca de 7kg a mais. É importante lembrar que comecei a fazer atividades físicas no dia 30 de agosto com intensidade mais modesta. Assim que chegaram os produtos suplementares (Centrum, Cafeína, Vibroaction, Creme redutor) é que comecei a fazer uma dieta balanceada e aumentei a intensidade das atividades (+50min de bicicleta; +20 repetições para cada seção de alternado em pé; + 10 repetições por seção do crucifixo; +10 repetições por seção dos abdominais; e as flexões se mantém em 3x10).  Daí, posso dizer que os resultados positivos originaram-se destas atividades recentes que se iniciaram com este blog, já que a massa corporal só veio diminuir de fato nesta última semana.
Fiz os exercícios de sempre mas apenas os de musculação. Ao terminar o banho, passei o creme redutor e usei o Vibroaction por 30min. Hoje eu senti o aparelho vibrar e a barriga até ficou mais vermelha do que de costume, chegando a coçar um pouco. Em seguida, medi a cintura, que está em 101,5cm e a massa corporal, que está em 91kg, ou seja, 1cm a menos e nenhuma redução da massa corporal, com relação ao dia anterior. É claro que, a princípio isso me assusta, já que a perda de peso não é proporcional à perda de medidas, pelo menos não é pra quem faz musculação (Fonte).
Com estes resultados, coloquei os valores desta semana na tabela abaixo para ter uma ideia maior sobre os resultados obtidos com o processo de emagrecimento.


Massa
93kg
92kg
91kg
91kg
90,5kg
91kg
91kg 
Cintura
106cm
104cm
103,5cm
103,5cm
102,5cm
102,5cm
101,5cm 

É claro que não fico satisfeito, mas qualquer nutricionista iria ver essa evolução com bons olhos (acredito eu). Sobre o Vibroaction, ainda é cedo pra falar sobre benefícios ou ineficácia, porém, os resultados com perda de 2kg de massa corporal e de 4,5cm de cintura em uma semana credito não apenas ao Vibroaction, mas à capsula de cafeína, ao creme redutor, ao polivitamínico e principalmente à minha força de vontade. Que venham mais perdas de massa corporal e medidas da cintura na próxima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário