terça-feira, 18 de outubro de 2016

Quinto dia usando o Vibroaction

Hoje acordei às 7h, passei o creme redutor, tomei a cápsula de cafeína e fiz as atividades físicas matutinas (fiz o aquecimento antes é claro). Antes de falar a minha alimentação de hoje, queria fazer uma crítica à dieta sugerida pelo Vibroaction. Segue abaixo a parte em Português escaneada (clica na imagem se não conseguir enxergar):
É Claro que não seria possível fazer uma dieta dessas, a menos que você queira diminuir 70% das suas necessidades calóricas diárias.

Quando vi essa tabelinha até me animei, pois me poupava de pesquisas e mais pesquisas sobre uma dieta saudável e balanceada, porém, essa dieta está longe de ser saudável, com uma falta gigante de nutrientes e vitaminas fundamentais (Veja as tabelas da ANVISA em PDF) para a manutenção diária do corpo.
Enfim, seguindo a rotina, minha alimentação teve a seguinte configuração:

Café da Manhã: (95kcal)
1 copo de achocolatado light com 160ml de leite desnatado - 95kcal;

Lanche da Manhã:
Não houve.

Almoço: (477kcal)
Salada: 1 tomate médio (21kcal); 1 cenoura média (24kcal), 1/3 de um pimentão grande (6kcal); 1 fatia média de cebola (3kcal) - 54kcal
2 fatias pequenas de peito de frango grelhado - 223kcal
3 colheres de sopa de arroz - 174kcal
2 colheres de sopa de feijão preto - 26kcal


Lanche da Tarde: (205kcal)
1 copo de achocolatado light com 160ml de leite desnatado - 95kcal;
5 Biscoitos Nesfit de Cacau - 134kcal.

Café da Noite: (383kcal)
4 torradas integrais - 127kcal
200g de Salada de cenoura: 1 Cenoura média ralada (24kcal); 1 tomate sem caroço (11kcal); 1/3 de pimentão verde médio (2kcal); 1 fatia de cebola média (3kcal); 2 colheres de sopa de requeijão cremoso light (96kcal) - 136kcal
1 copo de achocolatado light com 200ml de leite desnatado - 120kcal.


Total de consumo energético: 1160kcal

Uma novidade do blog é que a cada sete dias irei postar as (possíveis) transformações do corpo. Então, como iniciei o blog na sexta-feira, irei postar apenas nesse dia da semana. A cada 8 semanas irei postar um gif com a sequência das imagens, por isso, tentarei manter a mesma posição em todas as fotos que serão duas: perfil e frontal. Infelizmente não poderei postar a foto que tirei do corpo alguns meses atrás, pois eu excluí acidentalmente.
Hoje fiquei feliz por ter voltado a usar uma das minhas camisas sociais favoritas. Quando os botões fecharam eu tive uma sensação real de que estava com as medidas menores. Antes algumas camisas ficavam com os botões por fechar, principalmente no peito e esticadas na barriga, mostrando toda a minha silhueta de gordinho. Algumas calças antigas ainda não dão em mim, mas acho que quando sair dos três dígitos da cintura, elas irão voltar à ativa.
Só para se ter uma ideia de como é minha alimentação diária, resolvi tirar fotos delas. Hoje comecei pelo almoço.
Às 17h cheguei logo faminto, querendo comer qualquer bobagem que tivesse na despensa, mas como não tinha nada lá, acabei me contentando com o achocolatado light, depois de umas 3h comi um pacote de biscoito salgado. Hoje não fiz os exercícios noturnos, pois meu corpo estava supercansado, não por causa dos exercícios ininterruptos, mas por conta das atividades pessoais que fiz hoje e como estava me devendo um dia de descanso, então não saio perdendo. Antes de me deitar apliquei novamente o creme redutor no abdome e coloquei o Vibroaction que a cada dia que passa sinto menos ele vibrando (penso que pode ser por três causas: o aparelho está perdendo a potência, ou estou me acostumando com as vibrações, ou já não faz mais efeito), no entanto, os efeitos na pele são muito visíveis.
Medi a minha cintura e está em 102,5cm e a minha massa corporal está em 90,5kg. Fico feliz com essas perdas tão rápidas, mas ainda estou longe da minha meta, então é seguir em frente sem desistir ou fraquejar. Por falar em meta, quero atingi-la em 2 meses e no máximo em 3 meses, pois, se não atingir, significa que os suplementos emagrecedores (creme redutor, cafeína e vibroaction) de nada adiantaram.

Um comentário: