quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vigésimo Oitavo Dia Usando o Vibroaction

  Hoje é dia de foto!
E não é só dia de foto, mas também é a semana que quase completa um mês. Obviamente, só irei fazer um breve detalhamento quando completar o mês no dia 13, que será também o primeiro dia do segundo mês, no qual irei expor gráficos que poderão me adiantar sobre minhas falhas e acertos nestes dias, tanto com relação à dieta quanto aos exercícios, desde a evolução da redução da massa corporal até a sensação da saúde e melhora na qualidade de vida. Mas esta postagem deve ser rápida, devido à quantidade de elementos a analisar, então vamos à rotina: Hoje acordei tarde mais uma vez e não fiquei com vontade de desistir dos exercícios à noite (quem sabe esse efeito não causa a longo prazo né), em seguida passei o creme redutor, tomei a cafeína e o polivitamínico, pois iria almoçar em poucos minutos. A minha alimentação foi a seguinte:

Café da Manhã:
Não houve

Lanche da Manhã:
Não houve

Almoço: 554kcal (2,3g)
160g de peito de frango grelhado - 240kcal (0g)
150g de salada de acelga com tomate - 55kcal (1g)
2 colheres de arroz branco - 64kcal (0,8g)
5 bis oreo - 195kcal (0,5g)

Lanche da Tarde: 342kcal (4,5g)
1/4 de granola - 116kcal (2,6g)
7 biscoitos integrais Nesfit - 130kcal (1,9g)
40g de doce de leite talhado - 96kcal (0g)

Café da Noite: 406kcal (6,3g)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 204kcal (1,4g)
100g de peito de frango grelhado - 150kcal (0g)
2 tomates médios - 42kcal (4,6g)
30g de acelga - 10kcal (0,3g)

Total de Consumo Energético: 1302kcal
Total de Fibras: 13,1g

Esse resultado é claro, está dentro dos limites da minha dieta. Eu sei que queria reduzir mais ainda, mas não queria sentir a fome, pois sei que ela poderá me desestimular no processo de emagrecimento, mas me alimentei sem desistir de comer algumas guloseimas (e essas sim não deveria ter comido). Os exercícios foram os mesmos de ontem: bicicleta (perda de 725kcal em 80 minutos de pedaladas em marcha média); alternado (4x50); crucifixo (3x25); abdominal (5x20); flexões (3x10). Usei o Vibroaction por 30 minutos e desta vez senti que as vibrações fizeram mais efeito do que nos dias anteriores, mas a pele da barriga parece estar caindo a cada dia, sem ao menos perceber a redução das medidas.
Ao final das atividades, estava com 86kg de massa corporal e 96cm de cintura. Assim como ontem, as minhas medidas não foram alteradas, porém, durante as semanas que se passam a frequência de perda de peso e medidas são descendentes, então todo o processo é ainda válido.
A seguir, apresento as quatro primeiras semanas da evolução corporal com as respectivas medidas:
Observando a sequência das imagens acima não se percebe muita diferença, exceto apenas por uma pequena diferença nas laterais da barriga (acredito que o nome seja cintura) nas figuras de frente, embora pareça que o abdome ficou mais largo. De certa forma, na semana houve uma pequena redução:

Dia
22º
23º
24º
25º
26º
27º
28º
Massa
87kg
87kg
86,5kg
86kg
86,5kg
86,5kg
86kg
Cintura
97cm
97cm
96cm
96cm
96cm
96cm
96cm

Na semana portanto, houve uma perda de 1kg da massa corporal e 1cm da cintura, o que ocorreu também na semana passada, quando as perdas foram as mesmas. No acumulado desde o primeiro dia, a perda na cintura chegou aos 10 centímetros e a massa corporal chegou na menos 7kg. Ainda falta perder mais 4cm da cintura e 8kg de gordura. Como diz Gilberto Gil, "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar". e é com essa fé que vai perdurar até a chegada de minha meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário