terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vigésimo Sexto Dia Usando o Vibroaction

Dia de trabalho intenso é dia de descanso pleno
Hoje o trabalho foi tão tenso e cansativo que fiquei sem ânimo quando cheguei à noite para fazer as atividades físicas. É claro que nem sempre a gente vai poder fazer e como minhas folgas durante a semana são muitas eu fico com a maior parte dos dias com ânimo de sobra. Mas hoje estava com tanta estafa que acabei caindo na cama e cochilando até altas horas. Mas é um dia apenas, afinal, o certo mesmo seria folgar dois dias na semana, porém, como todos os dias eu estava com muito ânimo para fazer os exercícios físicos, então eu fazia. Sei que amanhã eu voltarei a fazer as atividades e planejo um passeio bem tranquilo no cais do rio.

SOBRE A ROTINA...

Ao acordar às 6h eu não fiquei com vontade de tomar café da manhã, e como tive que ir ao trabalho eu também não tive tempo para comer algum lanche (apesar de que não fiquei com fome a manhã inteira). A minha alimentação hoje foi:

Café da Manhã:
Não houve

Lanche da Manhã:
Não houve

Almoço: 629kcal (5,6g de fibras)
200g de picanha ao molho de queijo mussarela - 426kcal (0g)
2 colheres de arroz branco - 64kcal (0,8g)
2 colheres de feijão preto - 26kcal (2,9g)
150g de salada de acelga, azeitona e tomate - 82kcal (1,5g)
1 quadradinho (6g) de chocolate meio amargo - 31kcal (0,4g)

Lanche da Tarde: 424kcal (9,2g de fibras)
1/2 de xícara de granola - 232kcal (5,2g)
8 fatias médias de abacaxi - 192kcal (4g)

Café da Noite: 679kcal (12,4g de fibras)
Bebida com achocolatado light e leite em pó - 204kcal (1,4g)
200g de batata doce cozida - 154kcal (4,4g)
12 biscoitos integrais de cacau - 321kcal (6,6g)

Total de Consumo Energético: 1732kcal
Total de Fibras: 27,2g

O consumo energético não foi muito bom pra hoje, mas acredito que o stress causado pelo trabalho em ambos os períodos fez com que ficasse muito cansado e faminto. Nos outros dias eu manterei a dieta de 1000kcal no máximo. Hoje como informei no início, cheguei muito cansado em casa, daí me dei esse descanso apenas por hoje. No entanto, passei o creme redutor e usei o Vibroaction no modo automático (achei bem melhor por sinal do que o nível alto).
Ao fazer as medidas no corpo, mensurei 96cm de cintura e 86,5kg de massa corporal. O aumento da massa acredito ser causado pelo consumo de alimentos gordurosos no almoço e dos biscoitos integrais. Durante essa semana irei me livrar desse peso extra e mais massa de gordura comuma dieta e exercícios aeróbicos mais pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário